Politica Qualidade e Ambiente

A Master.D estabelece a sua estratégia num crescimento rentável e sustentável, tendo como referência a consecução das metas dos nossos formandos. Como tal compromete-se a:

  • Desenhar e desenvolver cursos e serviços que proporcionem uma formação que satisfaça as expetativas de qualidade dos nossos formandos, de acordo com o nosso modelo docente;
  • Orientar todos os nossos processos com vista à melhoria contínua, proteção do meio ambiente e promoção da melhoria das condições de trabalho;
  • Impulsionar as melhorias necessárias para a consecução dos objetivos de qualidade que englobem toda a organização;
  • Cumprir todos os requisitos aplicáveis, incluindo os legislativos, e outros requisitos que a organização subscreva com clientes e outras partes interessadas;
  • Melhorar as condições de trabalho, bem-estar e clima laboral e profissional;
  • Contribuir para a proteção do meio ambiente, gerindo os nossos recursos de forma eficiente e sensibilizando os nossos clientes.

A qualidade e o ambiente exige a colaboração e participação de todos os colaboradores da organização, e, por isso, acreditamos que a informação, comunicação e formação internas são indispensáveis.

Por tudo o que foi exposto, a Direção da Master.D Portugal impulsiona um sistema de gestão da qualidade segundo a Norma ISO 9001, motivando para que estes princípios se reflitam nas atividades diárias dos seus colaboradores e que estes, por seu lado, se sintam envolvidos e participantes dos mesmos.